terça-feira, 3 de abril de 2012

Novo serviço para auxiliar motoristas no trânsito chega ao Brasil

Um novo serviço de navegação com informação online sobre o trânsito chegou ao Brasil. Batizado de Vivo Co-Piloto Trânsito, o aplicativo permite o usuário traçar rotas levando em conta as informações do estado do tráfego em um determinado momento, procurando vias alternativas para fazer um caminho no menor tempo.

Criado pela Vivo e NDrive a partir da tecnologia on board, que permite o usuário fazer o download de um mapa por completo pelo celular, o aplicativo foi criado para facilitar a vida das pessoas. "Nosso objetivo é oferecer aos clientes serviços que realmente agregam valor à vida das pessoas. Com ele não é preciso comprar um aparelho exclusivo para navegação", afirmou Alexandre Fernandes, Diretor de Produtos e Serviços da Vivo.

O aplicativo foi desenvolvido para os sistemas operacionais móveis Android, do Google, e iOS, para os dispositivos da Apple. Inicialmente, o serviço estará disponível para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Campinas e Santos. Para Android, o preço é de R$ 9,90, com os sete primeiros dias gratuitos. Para iOS, o valor é de R$ 4,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário