sábado, 6 de abril de 2013

Mobilidade e transporte público serão temas de debate entre gestores municipais


Mobilidade e transporte público serão temas de debate entre gestores municipais
Paralelamente ao II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (II EMDS), que ocorrerá em Brasília (DF), durante os dias 23 a 25 de abril, a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) juntamente com a Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) realizará a 80ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Transporte Urbano e Trânsito. O Fórum será realizada na sala Vera Cruz 2, no Centro de Eventos Brasil 21, na capital federal.

O objetivo central do Fórum é reunir as principais autoridades municipais, responsáveis pelas políticas públicas de mobilidade urbana nas cidades brasileiras de grande, médio e pequeno porte para criar um espaço de troca de experiências, conhecimento de novas tecnologias, discussão de problemas comuns e consequentemente encaminhamentos que se façam necessários junto a todas esferas de governo.

Os convidados do Fórum terão a oportunidade de participar também da programação do II EMDS que será realizado no mesmo centro de eventos e terá em sua agenda a inovadora apresentação TED-alike com o tema ‘Desafios da sustentabilidade urbana e metropolitana’ – no dia 24, das 9h às 12h30 – além de muitos outros temas que interessam os gestores municipais que buscam a qualidade de vida dos cidadãos.

Outras informações sobre o II EMDS, como a programação, os temas que estarão em debate e esclarecimentos sobre as inscrições, estão disponíveis neste site.


FNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário