segunda-feira, 11 de abril de 2011

Santo André entrega novos veículos para a segurança do trânsito

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Segurança Pública Urbana e Trânsito (SSPUT), entregou 11 veículos zero quilômetro ao Departamento de Segurança de Trânsito (DST), como parte das festividades dos 458 anos da cidade, comemorados nesta última sexta-feira (8). A cerimônia de entrega foi no período da manhã, no marco zero localizado em frente ao prédio do Correios. -

Segundo a prefeitura, o investimento é de R$ 880.225,00. Nesse valor estão inclusos os novos carros - sete modelos Gol, três Saveiros e uma camionete S-10 cabine dupla, que irão compor a frota do DST, atualmente com 27 veículos. Está previsto para os próximos dias, que seja entregue ao departamento mais quatro veículos, sendo dois Unos e dois caminhões, um equipado com braço muck e outro com braço elevatório de cesto aéreo.



Com os novos carros em circulação, o DST terá condições de agilizar os atendimentos em caso de acidentes, carros quebrados na via e solicitações de fiscalização de munícipes, como veículos estacionados em guia rebaixada. Além disso, os carros também serão utilizados para melhorar os serviços de manutenção e instalação de semáforos e placas de sinalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário